Um reencontro nada agradável entre Lupita (Daphne Bozaski) e Elisa (Thaila Ayala) ocorrerá nos próximos capítulos de Família é Tudo. Desmascarada pela rival depois de ter fingido estar grávida de Júpiter (Thiago Martins), a vilã retornará à trama de Daniel Ortiz com o intuito de se vingar da guatemalteca. Na ocasião, a mentirosa pretenderá humilhá-la em público e, de praxe, prejudicá-la.
Tudo terá início quando Memo (Kayky Brito), um amigo brasileiro de Lupita que mora na Guatemalteca, avisar a ela que o avô da mesma está devendo uma facção criminosa e que ela deve pagar esta dívida, pois, caso contrário, ele será assassinado. Diante disso, a crush de Guto (Daniel Rangel) entrará em pânico e, então, se verá obrigada a ganhar dinheiro de outras formas, incluindo o seu trabalho com os Mancini.
Novo trabalho
Depois, a jovem conseguirá se cadastrar em uma agência de modelos e, com isso, será chamada para participar de um comercial. Será, portanto, lá que ela reencontrará a personagem de Thaila Ayala, que mentirá para ela ao demonstrar sua mudança de personalidade e tratá-la extremamente bem. “Eu não sou o monstro que cês pensam. Tá certo, eu errei, não podia ter inventado uma gravidez. Mas eu tava muito apaixonada, não tava bem da cabeça”, alegará a cínica.
“Eu queria muito te ajudar a conseguir o trabalho. Se quiser, eu posso bater o texto com você, eu também vou estar no comercial. E olha, como [a propaganda] vai pra muitos países, eles pagam bem, viu? Por isso é bom cê caprichar”, continuará Elisa. “Cê me ajuda mesmo? Eu tenho miedo de chegar no dia e ficar muy nerviosa”, reagirá a estrangeira. “Isso vai ser o mínimo pra eu me desculpar pelo que eu te fiz. Será um prazer, Lupita”, enganará a cara de pau.
Em seguida, Lupita se retirará juntamente com Guto, enquanto a safada deixará sua máscara cair. “Otária, chegou a hora da vingança, sua baranga latina. Não guardo rancor? Sabe de nada, inocente!”, soltará ela, para si mesma.
O que acontecerá?
Sem saber de nada, a personagem de Daphne Bozaski participará de um comercial de cerveja em que um homem passará por ela, a avistará dançando na festa toda esquisita e ingerirá a bebida alcoólica. Bêbado, a tal pessoa começará a enxergar Elisa no lugar de Lupita com o intuito de dar a entender que, quando se bebe, o mundo fica mais bonito.
Em contrapartida, Tom (Renato Góes) e Wilson (Caio Giovani) saberão o verdadeiro intuito da peça publicitária e, dessa forma, exigirão que o roteiro seja alterado, afinal trata-se de um puro machismo. Nessa hora, Elisa e o diretor concordarão em mudar, o que de fato não ocorrerá. A partir daí, a megera fará questão de humilhar a guatemalteca o máximo que puder.
Só para se ter uma ideia, ela sugerirá a Lupita um penteado terrível, além de incentivá-la a dançar funk totalmente sem ritmo. Logo após, a mau caráter ainda a enganará ao dizer que o comercial só passará em outros países da América Latina. No entanto, a verdade é que a propaganda será transmitida em todo o Brasil.