Em Família é Tudo, Hans (Raphael Logam) vai querer se aproveitar da inocência de Nicole (Aisha Moura), por quem está encantado, e tentará levá-la para sua casa para seduzi-la. O vilão, então, terá a ideia de entregar um último documento para a jovem assinar e receber a primeira parcela do patrocínio que prometeu a ela.
A princípio, Hans chegará no local onde Nicole trabalha e Enéas (Conrado Caputo), que estará presente, achará estranho ver o vilão por ali. Ele, por sua vez, ligará para Plutão e contará tudo. O neto de Frida (Arlete Salles), claro, ficará furioso. Enquanto isso, o malvado dirá para Nicole que esqueceu o documento no apartamento dele e que pode aguardá-la terminar o trabalho.
“Aí a gente vai até a minha casa e cê assina”, dirá Hans. Por outro lado, Plutão chegará e pegará Hans pelo colarinho com toda sua força. “Cê só vai levar a Nicole pra sua casa por cima do meu cadáver, seu canalha!”, gritará ele, que dará um soco no mau-caráter.
Dissimulado, Hans chamará Plutão de maluco. Já Nicole ficará assustada com a situação, dizendo que sabe resolver suas coisas sozinha. O garoto, então, alertará a beldade: “Cê não é nenhuma alienada. Cê acha normal um diretor geral de uma empresa como a Mancini procurar a copeira da gravadora, fora do expediente, e vir com uma desculpa dessas pra te levar pra casa dele?”.
Hans, percebendo a confusão, irá embora. Antes, Plutão acertará mais um soco no rosto dele. O skatista dará uma lição de moral em Nicole e insistirá que ela sabe que a postura de Hans foi errada. Ela entenderá que se arriscou demais e ficará reflexiva.