Murilo (Henrique Barreira) decidirá abrir o jogo para Electra (Juliana Paiva), durante uma conversa franca que terá com ela, e contar que está apaixonado pela loira há anos, mas que não teve a devida coragem de revelar isso por respeito a Luca (Jayme Matarazzo). Porém, como a neta de Frida (Arlete Salles) agora se encontra solteira, o rapaz não pensará duas vezes antes de ter coragem para perguntar se ele tem alguma chance de conquistá-la na trama de Daniel Ortiz.
Em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (02), a personagem de Juliana Paiva vai querer saber o motivo pelo qual o advogado nunca disse o que sentia por ela, no que ouvirá: “Ah, Electra… Não ia adiantar. Cê namorava o meu irmão. Nunca ia me ver de outra forma, a não ser como amigo. Se eu falasse, só ia atrapalhar a nossa amizade”, explicará o defensor.
Depois, a jovem chegará a dizer que imagina como ele deve ter sofrido durante todos estes anos e que não sabe se em algum momento deu esperanças ao rapaz. “Fica tranquila, cê sempre deixou claro que era apaixonada pelo meu irmão. Eu é que me deixei envolver. Eu comecei a conviver muito com você e o Luca. E simplesmente aconteceu”, alegará o personagem de Henrique Barreira.
“No começo, eu até consegui bloquear esse sentimento. Até que… Até que cê foi presa. Tava todo mundo contra você. Mas eu sabia, aqui dentro do meu coração, que cê nunca seria capaz de ferir o Luca”, continuará ele, se emocionando e falando que o único errado na história é ele. Mas, Electra discordará: “Não, cê não tem que se sentir culpado. A gente não manda no coração. Cê sempre foi correto. Mesmo sofrendo, cê nunca se declarou, tentou alguma coisa comigo. Cê respeitou a minha relação com o Luca”.
Murilo tem chance com Electra?
Será, portanto, nessa hora que Murilo tentará a sorte: “É verdade. Até porque… Eu sei que eu não tenho chance com você, não é? Pode dizer, Electra”, pressionará. “Ah Murilo, cê sabe… Eu tava noiva do seu irmão até uns dias trás”, rebaterá a mocinha, surpresa com o questionamento dele. Envergonhado, o advogado se desculpará e, então, soltará: “É que eu não consegui me segurar. Tanto tempo pensando em você… E é claro que, por mais que cê esteja com raiva do Luca agora, cê ainda ama ele. Eu só não queria perder a sua amizade”.
“Cê nunca vai perder a minha amizade. Nunca! Cê é uma pessoa muito especial. Eu acho até que… Que eu me apaixonei pelo irmão errado. Cê nunca ia fazer o que o Luca fez comigo. O que o Luca fez não tem perdão, Murilo. Não tem”, devolverá a irmã de Vênus (Nathalia Dill), pegando na mão dele e deixando no ar o que pode rolar entre os dois mais na frente.