Escalada para cantar na inauguração da galeria, Andrômeda (Ramille) acabará se surpreendendo ao saber que Vênus (Nathalia Dill) convidou uma cantora famosa e muito mais experiente para se apresentar no evento em Família é Tudo. Sendo assim, ela saberá que ganhará uma concorrente de peso e, dessa forma, resolverá se dedicar ainda mais às aulas de canto de Ernesto (João Baldasserini) na trama de Daniel Ortiz.
De acordo com informações do site Notícias da TV, Luiza Possi fará uma participação especial no folhetim. “A gente perdeu tempo e dinheiro com a explosão. Vamos precisar bombar a galeria quando inaugurar. Eu falei com a Luiza Possi, ela adorava a vovó. Elas trabalharam juntas, e a Luiza disse que faria de graça um pocket show na inauguração”, comentará a personagem de Nathalia Dill em conversa com Chicão (Gabriel Godoy), Plutão (Isacque Lopes) e Lupita (Daphne Bozaski).
A descoberta
Nessa hora, a personagem de Ramille aparecerá e ouvirá apenas o final da frase da parente. “Pocket show?! É claro que eu não vou cobrar nada. Cês querem que eu cante na inauguração, é isso?”, vai querer saber ela, sem ter noção do que lhe aguarda. Porém, a amada de Tom (Renato Goes) se verá obrigada a dizer toda a verdade para a irmã, que ficará chocada. “Luiza Possi? Por que ela e não eu?”, reagirá Andrômeda.
“A vovó produziu vários dos álbuns dela. E a gente precisa de alguém famoso na inauguração pra atrair mídia”, explicará Vênus, na sequência. “Vênus, eu tô com uma nova música de trabalho, o Tom mesmo produziu o meu clipe! E mesmo assim cê vai chamar outra cantora?”, questionará a garota, ainda sem acreditar. “A gente tem que pensar no que é melhor pra galeria bombar. Se você já fosse famosa, eu não pensaria duas vezes antes de te chamar. Fora que a Luiza Possi, ela…”, seguirá a irmã mais velha, que achará melhor não prosseguir.
Atitude
Com raiva, Andrômeda chegará a insinuar que Vênus quis dizer que a cantora é melhor que ela e criará um climão daqueles. “Cê nunca quis a ajuda da vovó pras aulas de canto, Andrômeda. Hoje, quem sabe, cê não seria a melhor cantora do Brasil? Agora dá licença que eu tô com muito serviço”, disparará a rival de Paulina (Lucy Ramos).
Logo após, a caçula se irritará, pegará o celular e ligará para Ernesto a fim de desabafar: “Mas isso não vai ficar assim! Eu vou provar pra eles que eu sou melhor que Luiza, Zizi [Possi], [Maria] Bethânia, Gal [Costa (1945-2022)], vou fazer a Vênus se arrepender! Ernesto? Sou eu. Quando é que a gente começa as nossas aulas de canto? A minha voz vai ficar melhor do que já é, né? Eu quero calar a boca de muita gente! Quando eu posso começar?”, indagará a jovem, convicta, em cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira (01).