Acreditando ser filha biológica de Ernani Sarmento (Tato Gabus Mendes), Cida (Isabelle Drummond) resolveu se mudar para a casa dele na tentativa de se vingar, resultando também em sua reaproximação de Conrado (Jonatas Faro) na edição especial de Cheias de Charme. Porém, o que ela jamais imagina é que foi enganada esse tempo todo pelo cara de pau, que, no final das contas, será devidamente desmascarado na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
E quem a ajudará a fazer com que a casa caia para o lado do marido de Sônia (Alexandra Richter) vai ser Elano (Humberto Carrão), que, decidido a colocar as coisas a limpo, a incentivará a realizar um exame de DNA para constatar a veracidade das informações. Nisso, o resultado que sairá dará negativo, apontando que o pai de Isadora (Giselle Batista) não é nada seu.
A partir daí, a Empreguete ficará ciente mesmo de que é filha legítima de Dolores e Santos, já falecidos, e, sem pensar duas vezes, processará o ex-patrão por tudo o que passou nas mãos dele e de sua família durante os anos em que trabalhou na mansão deles de graça. E como consequência disso, Sarmento e Sônia serão condenados por exploração infantil.
Na pior, a socialite não verá outra alternativa a não ser a de ir morar na pensão do Borralho, enquanto o ex-ricaço ficará preso pelos crimes cometidos. Exibida originalmente pela Globo em 2012, Cheias de Charme é um dos maiores sucessos recentes da faixa das 19h da Globo. Escrita por por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a novela tem no elenco principal nomes como os de Taís Araújo, Cláudia Abreu, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Ricardo Tozzi, Malu Galli, Marcos Palmeira e Jonatas Faro.