Vítima de um grave acidente de trânsito que quase lhe tirou a vida, Kayky Brito estará de volta às novelas depois de nove meses do ocorrido. Na ocasião, o ator fará uma participação especial em Família é Tudo e se juntará ao núcleo pertencente a Lupita (Daphne Bozaski). Sua última atuação se deu em Verão 90 (2019).
De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Kayky dará vida a Memo, um amigo brasileiro da secretária que mora na Guatemala. Na história, o rapaz promete infernizar a vida dela com chantagens e ameaças. Só para se ter uma ideia, ele exigirá bastante dinheiro da estrangeira em troca de não matar os avós dela.
Segundo a publicação, o irmão de Sthefany Brito começará a gravar no início de julho e poderá ser visto pelos amantes da novela durante duas semanas. Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink.
Marcelo Médici entra na história
Após ficar cinco anos afastado das telenovelas, o ator Marcelo Medici retornará em Família é Tudo para dar vida a um golpista do amor. Na ocasião, o personagem, cujo nome é Ubaiara, mentirá descaradamente para mulheres, através de um aplicativo de relacionamento, ao dizer para elas que é rico. Além disso, ele também é pai de Chicão (Gabriel Godoy) e Guto (Daniel Rangel) e ainda apresenta uma relação bastante difícil com o filho mais novo.
Caracterizado também por ser um pilantra que vive de trambiques, o homem fará de tudo para conquistar a confiança delas para, em seguida, tentar arrancar dinheiro das vítimas que conhece na internet. E o alvo principal do criminoso será Leda (Grace Gianoukas), que se mostrará muito animada para encontrar sua cara metade. Porém, a mãe de Júpiter (Thiago Martins) sofrerá uma grande frustração durante esse caminho traçado.