Nivalda (Titina Medeiros) vai colocar um belo par de chifres em Sabá Bodó (Welder Rodrigues) no capítulo desta sexta-feira (28) de No Rancho Fundo. Isso porque a primeira dama será flagrada pelo prefeito na cama com Aldenor (Igor Jansen), que terá sido chamado para ir até a casa dela. Porém, o que a loira não imaginava era que Cira (Suzy Lopes) também fosse registrar o flerte e jogar a bomba a todos os moradores de Lapão da Beirada.
Ao ficar cara a cara com o filho de Zefa (Andrea Beltrão), a safada errará o nome dele e perguntará ao rapaz se ele sabe o que significa ser uma primeira-dama. Contudo, ela não deixará o irmão de Quinota (Larissa Bocchino) responder e, então, soltará: “É a número um da cidade! Em tudo. A mais bonita, a mais fogosa… e muitos outros mais a serem descobertos”.
“Ainda assim, a senhora é primeira-dama por causa de vosso marido”, rebaterá o jovem. “Esqueça meu marido! Venha, Antenor! Hoje é teu dia de sorte”, retrucará a mulher, que, nessa hora, será vista pela fofoqueira, a qual começará a gravar o amasso que os dois darão um no outro. “Espera que eu te curo, assanhada”, disparará a fuxiqueira.
Sabá Bodó flagra a cena
Em seguida, a personagem de Titina Medeiros levará o peguete para a cama e, ao abrir sua blusa, o botão da roupa irá parar dentro do olho dele. “Ai, ai! Acertou no meio dos meus olhos!”, reclamará Aldenor. E não demorará muito para o político aparecer bem na hora em que o casal estiver se preparando para os “finalmentes”. “Mas o que isso?!! Nivalda! O que esse homem está fazendo em nosso leito matrimonial?”, reagirá Sabá, chocado.
Cara de pau, o personagem de Igor Jansen dirá: “Eu juro que não vi nada, Seu Prefeito!”. Depois, o personagem de Welder Rodrigues conversará com a esposa e pedirá o divórcio, mas, como ela sabe segredos comprometedores do marido, o mesmo ficará reticente em querer dar prosseguimento ao ato.