Em uma virada surpreendente em Cheias de Charme, Cida (Isabelle Drummond), que antes trabalhava como arrumadeira na mansão dos Sarmento, retorna ao local, mas desta vez como patroa. A revelação de que ela é filha de Ernani (Tato Gabus Mendes) abre caminho para sua vingança contra aqueles que a humilharam durante anos.
Cida chega já de mudança, pegando todos de surpresa, e é recebida com muito entusiasmo por Ernani. “Ôh, filha, que bom que você aceitou meu convite!”, diz o advogado, enquanto o resto da família fica em choque com a situação.
A volta de Cida gera revolta em Sonia (Alexandra Richter), Ariela (Simone Gutierrez) e Isadora (Giselle Batista). “Eu não sou obrigada a suportar isso! Esta casa também é minha! Deve haver alguma lei, meu Deus”, berrará a ex-dondoca.
“De leis, eu entendo. A Cida tá no direito dela, e eu exijo que ela seja muito bem tratada aqui dentro”, rebaterá o ex-advogado, deixando claro que a cantora tem os mesmos direitos que as outras filhas.
“Eu passei a minha vida inteira sendo tratada como inferior na minha casa! Eu resolvi voltar porque eu quero ocupar o meu lugar na minha família. E eu vou ficar morando aqui por causa da saúde do papai”, falará a empreguete.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
Enquanto a maioria da família Sarmento está descontente, Conrado (Jonatas Faro) é o único a apoiar a novidade, com a esperança de reconquistar a jovem, mesmo sabendo que agora ela é a sua cunhada.
Cida, porém, não perde tempo em fazer mudanças significativas. Ela anuncia que Valda (Dhu Moraes), antes empregada da casa, agora será uma hóspede, recebendo o mesmo tratamento que qualquer membro da família. Da mesma forma, Máslova (Aracy Balabanian) passará a ocupar um dos quartos principais, deixando claro que agora é ela quem manda.