Em Família é Tudo, uma grande reviravolta abalará o relacionamento entre Nicole (Aisha Moura) e Plutão (Isacque Lopes). A jovem, que começa a trabalhar como copeira na Mancini Music, finalmente descobre que o namorado é um dos herdeiros milionários da empresa, levando-a a questionar toda a relação.
Atordoada pela revelação, Nicole procura consolo com a mãe. “Ele deve ter pensado que estou atrás de um namorado rico, especialmente depois de tudo com Max”, desabafa ela, se referindo ao seu relacionamento anterior.
Dionice tenta acalmar a filha, sugerindo que Plutão pode realmente gostar dela, apesar de ter ocultado sua verdadeira identidade. “Gosta, mas não confia. Escondeu de mim que é herdeiro só pra me testar. E quer saber, não quero mais saber de filhinho de papai na minha vida. Ainda mais um mentiroso!”, responde Nicole, decidida a encerrar o relacionamento.
Para tentar se acalmar, a jovem decide ir à igreja. Enquanto conversa com o pastor Jonas, ela e o religioso veem o carro luxuoso de Nanda (Ana Carbatti) estacionar na frente da igreja. Plutão desce do carro e se aproxima, buscando uma chance de explicar a situação para Nicole. “Me deixa em paz. Eu não quero conversar agora!”, diz Nicole, irritada. Plutão insiste, implorando por uma chance de se explicar.
A skatista ironiza o carro caro que Plutão estava usando, e ele explica que o carro pertence à sua mãe e confirma que ela é rica. Ele tenta esclarecer que nunca teve a intenção de mentir para ela, mas queria esconder sua origem dos amigos skatistas. “Mas aí a gente se conheceu”, explica.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
O pastor intervém, lembrando que nada se resolve com ânimos exaltados e que a igreja é um lugar de harmonia. Nicole, ainda furiosa, insiste que Plutão vá embora de uma vez. “Quero que cê saiba que cê é muito importante pra mim. E eu não vou desistir de você”, afirma ele, deixando Nicole angustiada.