Escaladas para interpretarem as amigas de Buba (Gabriela Medeiros) no remake de Renascer, Gabriela Loran, Galba Gogoia e Bianca DellaFancy ganharão novas cenas em breve na trama de Bruno Luperi. Isso porque Natasha, Janaína e Maitê aparecerão novamente com o objetivo de apoiarem a filha de Humberto (Guilherme Fontes) depois que o pai dela ficar entre a vida e a morte.
Só lembrando que as personagens delas são inéditas, pois, na versão original, Buba não tinha amigas. A primeira aparição do trio no folhetim se deu em abril. No mais, Malu Galli e Miguel Rômulo também voltarão a gravar a novela.
Criada por Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi e com direção artística de Gustavo Fernandez, o remake de Renascer tem no elenco principal nomes como os de Marcos Palmeira, Juan Paiva, Theresa Fonseca, Marcelo Mello Jr., Renan Monteiro, Gabriela Medeiros, Vladimir Brichta e Sophie Charlotte.
Malu Mader é escalada
Uma nova personagem surgirá no remake de Renascer para balançar com as estruturas emocionais de José Inocêncio (Marcos Palmeira) nos próximos capítulos. Trata-se de Aurora, a qual será interpretada por Malu Mader, esta que está longe das novelas desde 2016, quando fez Haja Coração. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, ela acertou participar de seis capítulos, embora seu contrato com a Globo ainda não tenha sido assinado.
Em cenas que devem ir ao ar a partir do dia 09 de julho, o público verá a executiva indo até a fazenda do protagonista para conhecê-lo. Como trabalha em uma indústria no Espírito Santo, a mulher tentará contratá-lo para dar consultoria aos seus chefes. Depois, no capítulo seguinte, ela se despedirá dele com um beijo inesperado em seu rosto.
Mais adiante, vai ser o viúvo de Santinha (Duda Santos) que aparecerá na fazenda dela. Na ocasião, ele deixará os filhos tomando conta de suas coisas em troca de fazer uma “viagem a negócios”. Ao chegar lá, o casal visitará a propriedade dela, e o rival de Egídio (Vladimir Brichta) logo tratará de comunicá-la que é possível aplicar suas técnicas na fazenda que é a sede da indústria em que ela trabalha.
Porém, quando eles estiverem tomando um vinho à noite, o clima começará a esquentar de vez. “Já tá ficâno tarde… Eu acho melhor a gente se deitar…”, vai sugerir o mocinho da história. “Eu também acho… No seu quarto ou no meu?”, perguntará a morena, com segundas intenções.
“José Inocêncio e Aurora entram no quarto aos beijos. Um amor maduro. Sem culpa. Nem compromisso. Um sentimento que brota entre dois opostos e que eles, simplesmente, deixam fluir”, relatou o novelista, em texto entregue aos atores.