Finalmente, Caridade (Clara Moneke) vai conseguir se firmar em um emprego nos próximos capítulos de No Rancho Fundo. Após ser demitida da função de garçonete por ter se sentado à mesa com Artur (Túlio Starling), a garota acabará sendo surpreendida pelo protagonista com uma proposta: ele oferecerá uma sociedade a ela para abrir um restaurante em Lapão da Beirada na trama de Mario Teixeira.
Decepcionada com a demissão, a personagem de Clara Moneke chegará a dizer para o cunhado que ele vai se surpreender com o sucesso dela. E não é mesmo que ela estará certa. Mais adiante, o amado de Quinota (Larissa Bocchino) irá atrás da jovem para dar a ela uma ajuda inesperada: abrir um restaurante. Sem pensar duas vezes, a irmã de Fé (Rhaisa Batista) logo aceitará, afinal vai adorar a oportunidade que terá de se tornar uma grande cozinheira.
Além disso, a chegada de Tôim Feitosa (Evaldo Macarrão) também promete dar uma guinada na vida dela. Ele, que é dono de um boteco decadente localizado em frente ao Cabaré Voltagem, terá uma proposta do filho adotivo de Ariosto (Eduardo Moscovis) para que seu estabelecimento seja sede do novo restaurante.
Tôim achará interessante e, então, topará se juntar à sociedade. Porém, as condições que serão impostas por Caridade não agradarão nenhum pouco o homem, que será colocado por ela para limpar o bar, fato este que causará ciúme em Guilherme Tell (Rafael Saraiva), pois os dois ficarão cada vez mais próximos um do outro.
Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de autoria de Artur Azevedo, No Rancho Fundo é escrita por Mário Teixeira, com a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman, e tem no elenco principal nomes como os de Larissa Bocchino, Túlio Starling, Andréa Beltrão, Alexandre Nero, José Loreto, Luisa Arraes, Débora Bloch e Eduardo Moscovis.