Em Família é Tudo, Frida (Arlete Salles) não morreu no navio como todos pensavam. Isso porque a ricaça está usurpando o lugar da irmã gêmea Catarina para enganar os netos. Por outro lado, o disfarce não durará muito tempo, uma vez que a senhora começará a demonstrar um comportamento mais emotivo, diferente de sua irmã, que é mais fechada e séria.
Em capítulos anteriores, Vênus (Nathalia Dill) já teve uma impressão diferente ao ver “Catarina”, que na verdade é Frida. A jovem chegou até a comentar sobre o assunto. “Me lembrei da minha avó. Estou muito emocionada porque isso só foi possível com o trabalho árduo de cinco pessoas que se amam muito, porque só com muito amor a gente conseguiu chegar até aqui”, disse a jovem durante a inauguração da galeria.
Com o passar dos capítulos, Frida dará indícios da substituição. A personagem aparecerá cada vez mais para ver os netos, que começarão a achar estranho o comportamento de “Catarina” que nunca ligou para eles. A gêmea rica é quem colocará o disfarce a perder e a personagem de Nathalia Dill acabará matando a charada, ficando pasma.
De acordo com o Notícias da TV, o cuidado para que Catarina não tivesse tantas cenas também foi para evitar que o público não suspeitasse que Frida estava viva.