Cida (Isabelle Drummond) vai esfregar na cara de Sônia (Alexandra Richter) todos os anos que foi humilhada por ela, enquanto prestava serviços domésticos em sua casa, na edição especial de Cheias de Charme. Isso porque a garota se juntará a Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal) para ir até a loja da ex-patroa e causar um verdadeiro tumulto no local na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
Na ocasião, a esposa de Sarmento (Cássio Gabus Mendes) estará passando por uma verdadeira crise financeira por conta das atrocidades cometidas pelo marido e, então, resolverá colocar o preço de suas mercadorias em promoção. Nisso, as Empreguetes resolverão ir até lá acompanhadas de suas fãs para fazer um verdadeiro fuzuê. “Eu nasci pra viver este dia!”, confessará a personagem de Isabelle Drummond, após ser questionada se está pronta.
Surpresa com a presença do trio, a ex-ricaça perguntará o que elas estão fazendo em sua boutique, no que ouvirá da personagem de Leandra Leal: “A gente veio dar uma forcinha pro seu bazar, Dona Sônia Sarmento!”. “Sabe como é, né? Artista famoso ajuda a vender!”, completará a esposa de Sandro (Marcos Palmeira).
Logo após, Cida tecerá uma provocação à veterana: “Ah, mas fica tranquila! A gente nem vai cobrar publicidade… Só viemos fazer umas comprinhas mesmo! E eu faço questão de ser atendida pela dona da loja!”. Porém, Isadora (Giselle Batista) se intrometerá ao sugerir que Sônia não aceite a humilhação. “Chama segurança, mãe! A gente não precisa disso!”, soltará a jovem.
Mesmo assim, a matriarca cairá na real, perceberá que não tem dinheiro e, por essa razão, acatará o pedido da ex-funcionária. Conrado (Nicolas Prattes), que também estará no local, se colocará à disposição para mostrar roupas a Cida, até que Isadora o impedirá. Depois, Penha fará pouco caso das peças exclusivas, fato este que causará irritação em Sônia.
“Quer dizer que tem gente que dá esse dinheiro todo por esse pedacinho de pano? Vou te falar uma coisa pra você, hein?! É pra pegar otário mesmo isso aqui!”, disparará a morena, em tom de ironia. Ao final, elas acabarão comprando vários vestidos, sendo que um deles será destinado a Socorro (Titina Medeiros).