A atriz Maria Flor voltará a atuar em uma novela desde 2016, quando esteve em A Lei do Amor. Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, a veterana interpretará Anita, uma mulher que será casada com um homem machista e autoritário em Tutti Frutti, título provisório da próxima novela das 18h, de Alessandra Poggi, com previsão de estreia para o mês de novembro no lugar de No Rancho Fundo.
Na história, ela terá dois filhos com o marido, sendo que sua relação vai estremecer pelo fato de a mesma acabar se apaixonando por Alfredo, personagem que será vivido por Eduardo Sterblitch. Ele será um apresentador de TV. Nomes como os de Lília Cabral, Fábio Assunção e Debora Ozório estão confirmados. Já Palomma Duarte está cotada. Daniel Rangel, Henrique Barreira, Danilo Mesquita, Luan Argollo, Michel Joelsas, Pedro Novaes e Pedro Alves chegaram a realizar testes para saber quem fará par com Duda Santos, a mocinha do enredo.
Só lembrando que o folhetim será ambientado em Copa Capacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, em meio aos anos 1950. Porém, algumas cenas serão gravadas em Petrópolis, Região Serrana do estado. A direção artística ficará a cargo de Natalia Grimberg. As gravações, por sua vez, deverão se iniciar somente em agosto.
Vale ressaltar que Eduardo Sterblitch retornará às novelas depois de ter participado do remake de Éramos Seis (2019). Atualmente, ele pode estar sendo visto no Papo de Segunda, do GNT. Ainda de acordo com Anna Luiza Santiago, Aline Garbati (ex-Record), Adriana Chevalier, Rita Lemgruber (ambas de Além da Ilusão, também escrita pela autora), Mariani Ferreira (“Amor Perfeito”) e Pedro Alvarenga (“Vai na Fé”) farão a equipe de colaboração da novela.