Nos próximos capítulos de Cheias de Charme, a vida de Conrado (Jonatas Faro) vai desmoronar de vez, quando o playboy for desmascarado em seu plano de roubar o próprio pai, Otto (Leopoldo Pacheco). A revelação trará consequências graves para o jovem, resultando em uma série de humilhações pra ele.
Tudo começa quando Elano (Humberto Carrão) decide contar para Otto sobre o plano de Conrado e Sarmento (Tato Gabus Mendes) de roubar a construtora da família, e vai até uma festa para revelar a verdade.
Desesperado para impedir Elano de falar com seu pai, Conrado tenta suborná-lo. A proposta deixa Elano revoltado, e ele reage com um soco na cara do vilão, quase sendo expulso da festa pelos seguranças. No entanto, Otto intervém e decide ouvir o que Elano tem a dizer.
Devastado pela descoberta, Otto confronta Conrado, revelando sua decepção e raiva, e renegando o filho sem piedade. Quando Conrado tenta jogar toda a culpa em Sarmento, Otto o acusa de mentir e de tentar subornar Elano para manter seu plano em segredo.
Conrado apela para a ligação familiar, afirmando que o empresário é seu pai. “Eu sou seu filho”, implora Conrado, apenas para ser renegado pelo pai: “Não é mais! Você nunca quis ser meu filho. Agora, sou eu que não quero mais ser seu pai. Toda a obrigação que eu tinha com você, toda a culpa por ter errado acaba aqui!”.
Mais tarde, Conrado confronta Elano, mas acaba humilhado novamente. Elano aproveita a oportunidade para confessar seu amor por Cida (Isabelle Drummond) e criticar Conrado por suas ações egoístas e preconceituosas.
“O soco que eu dei em você não foi só pela sujeira que você fez com seu pai, não. Foi pela cachorrada que você fez com a Cida. A Cida é a garota dos sonhos de qualquer cara, e você terminou com ela por preconceito, por interesse, porque você é um imbecil”, vai disparar o mocinho.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
“Quando eu olho pra Cida, quando eu vejo essa menina doce, com esses olhos brilhando, eu só consigo pensar, Conrado, quem me dera se eu tivesse tido a sorte que você teve! Teria feito bem diferente… Teria feito a Cida feliz!”, completará Elano.
A confissão de Elano faz com que Cida finalmente perceba a paixão que ele sente por ela. Conrado, furioso, tenta partir para cima de Elano novamente, mas é contido pelos seguranças. Otto intervém mais uma vez, ameaçando Conrado. “Vai embora, Conrado! E agradece por eu não mandar te prender… Lugar de ladrão é na cadeia!”, vai disparar o empresário.