O autor Bruno Luperi promete agitar os próximos capítulos do remake de Renascer com cenas pra lá de quentes entre os casais. Só para se ter uma ideia, Eliana (Sophie Charlotte) e Egídio (Vladimir Brichta) vão para a cama no mesmo capítulo em que Iolanda (Camila Morgado) e Rachid (Almir Sater) também forem. Além disso, o público ainda verá Joana (Alice Carvalho) bastante cansada de Tião (Irandhir Santos) e pensando em Zinha (Samantha Jones).
Segundo o roteiro entregue aos atores, como informado pelo Notícias da TV, a viúva de Venâncio (Rodrigo Simas) retomará o seu posto de madame ao se tornar “patroa” do ex de Iolanda, já que não vai querer saber de cozinha e panelas quando estiver na fazenda do crápula. Prova disso é que ela irá direto para os drinques e, em seguida, para a cama.
Na ocasião, a morena pensará em um jogo em que ela e o vilão tirem uma peça de roupa a cada derrota. Nisso, a personagem de Sophie Charlotte o mandará sentar e deitar e oferecerá prazer intenso, com a devida condição de que entre quatro paredes ele seja seu criado e obedeça às suas ordens. Em contrapartida, a mãe de Sandra (Giullia Buscacio) vai ter uma noite intensa com o estrangeiro e, dessa forma, pedirá a ele para que a chame por outro nome.
“Hoje eu quero esquecê quem sô… Quero esquecê quem eu fui… Hoje eu quero sê sua, sêo Rachid! Quero sê toda sua! Me chame de Jezabel, me chame de Dalila, de filisteia! Me chame de Eliana se fô o caso, sêo Rachid… Mas o sinhô me tome em seus braço, seu turco abençoado!”, disparará a foguenta.
Para complementar o momento de prazer, o autor chegou a escrever na descrição da cena: “Os ruídos de Rachid e dona Patroa invadem o quarto de Tião e Joana. As crianças dormem nos colchões ao chão. Joana tenta dormir também, mas os barulhos que escuta a despertam. Já Tião, como sempre, está no mundo da lua, acarinhando a galinha que traz perto do peito, como se fosse um pet”.
Depois, a cozinheira se levantará, se deslocará até a sala e pegará uma sanfona. Vale ressaltar que, a essa altura, ela já terá tocado o instrumento em um dueto com Zinha. “Pensa em Zinha. Um sorriso escapa de canto. Uma ideia ocorre”, destacou o novelista. As cenas estão previstas para serem exibidas na próxima terça-feira (11). Fique ligado(a)!