Em Cheias de Charme, Socorro (Titina Medeiros) fica em uma sinuca de bico, quando a briga que ela armou com Chayene (Cláudia) para enganar as Empreguetes acaba saindo do controle, o que deixa a vilã furiosa.
Para piorar a situação, Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Cláudia Abreu) pressionam Socorro a prestar queixa contra a sua patroa na delegacia, o que faz com que a vilã precise desembolsar uma bolada como indenização para evitar problemas ainda maiores na justiça.
A questão é que Socorro fica desesperada com isso, já que, além de passar do ponto durante a briga falsa com a vilã, ainda fez com que ela lhe pagasse uma indenização alta pelo barraco.
Tentando reparar a falha, a empregada decidirá ir atrás de Chayene e devolver todo o valor que recebeu, como prova da sua lealdade. “Faço qualquer coisa pra tu voltar a acreditar em meu amor por ti”, falará a empregada, deixando a cantora surpresa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
Socorro reafirma que está do lado de Chayene, e ainda vê algo positivo nessa confusão, já que agora as Empregutes acreditarão que ela se voltou contra a vilã. Socorro vai além, e promete que seguirá com o plano da cantora, aproveitando para se aproximar ainda mais das rivais e causar discórdia no grupo.
“Depois desse julgamento, elas têm certeza que eu tô com elas e não tenho mais nada contigo! Agora eu já posso fazer a intriga que minha Chay quiser! Posso tacar fogo na amizade das três e bum!”, afirmará Socorro.
Orgulhosa, Chayene diz que a empregada pode ficar com o dinheiro e ainda promete que as duas cantarão juntas no palco, mas só depois que ela conseguir destruir as Empreguetes.