Um novo personagem vai surgir no remake de Renascer com o intuito de investigar um crime praticado contra José Inocêncio (Marcos Palmeira) nos próximos capítulos da trama adaptada por Bruno Luperi. Trata-se do delegado Nórcia, o qual será interpretado por Edmilson Barros, que chegou a se chamar Olavo (Cecil Thiré) na versão original de 1993.
Só lembrando que na novela de Benedito Ruy Barbosa o protagonista levava um tiro e ficava em risco, fazendo, então, com que o homem da lei aparecesse para descobrir o que de fato aconteceu. Porém, outros crimes também vieram a acontecer no local, o que obrigou o personagem a permanecer na história. Agora, resta saber se Luperi manterá o mesmo enredo.
Criada por Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi e com direção artística de Gustavo Fernandez, o remake de Renascer tem no elenco principal nomes como os de Marcos Palmeira, Juan Paiva, Theresa Fonseca, Marcelo Mello Jr., Renan Monteiro, Gabriela Medeiros, Vladimir Brichta e Sophie Charlotte.
Teca é desmascarada
A farsa sobre a paternidade do filho de Teca (Lívia Silva) vai chegar ao fim em breve. Isso porque José Inocêncio vai exigir que a menina faça um exame de DNA. Ao ler o resultado, a verdade virá à tona e o fazendeiro surpreenderá a todos ao reagir de forma totalmente inesperada.
Tudo começa quando Mariana (Theresa Fonseca) insiste para o marido exigir que o tal exame. Isso acontecerá porque ela terá estranhado uma conversa de Bento (Marcello Melo Jr.), Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) sobre o DNA do filho de Teca. A princípio, Inocêncio não vai querer saber do assunto e chegará a rejeitar o conselho de Mariana. No entanto, mais tarde, ele pegará a família de surpresa ao exigir o exame.