Na novela Família é Tudo, Júpiter (Thiago Martins) surpreenderá Guto (Daniel Rangel) ao ajudá-lo ao conquistar Lupita (Daphne Bozaski). O nerd, a princípio, estranhará, mas o neto de Frida (Arlete Salles) justificará sua atitude: “eu quero ver ela feliz”, dirá o bonitão.
A princípio, Júpiter terá uma conversa muito séria com Guto sobre Lupita. O nerd ficará nervoso, mas o playboy tranquilizará o amigo. “Olha pra mim: eu vou te ajudar a conquistar a Lupita!”. O personagem de Daniel Rangel ficará confuso e logo questionará o motivo de ele fazer isso. “Ué, porque eu gosto da Lupita… Como amigo, que isso fique bem claro. E eu quero ver ela feliz”, explicará.
Em seguida, Júpiter exigirá que Guto jure que vai respeitar a secretária e manda que ele não a traia com outras mulheres. “Pode deixar. Eu não sou como certas pessoas”, falará o garoto. Mais tarde, Júpiter surpreende Guto ao entregar a ele a chave do conversível de Leda (Grace Gianoukas). Lupita não entenderá e o playboy explicará que Guto precisa treinar para quando tiver o conversível dele.
“A Lupita gosta de um conversível, não gosta?”, dirá Júpiter. Em seguida, Guto ligará o carro de luxo, mas, por falta de experiência, andará bem lento. Ao ser repreendido por Lupita e Júpiter, Guto acelerará o carro de uma vez e o automóvel quase baterá em outro veículo.
“Cê pisou no acelerador, seu idiota!”, dirá Júpiter. O carro sai desgovernado por um canteiro e por pouco não bate em uma árvore. “Guto, cê no é ruim no volante, cê é horrible!”, constatará Lupita, deixando o rapaz um pouco triste.