Conrado (Jonatas Faro) bem que tentará se sair ileso da culpa de ter armado um plano contra o próprio pai para roubá-lo, mas acabará quebrando a cara literalmente em cenas dos próximos capítulos da edição especial de Cheias de Charme. Só para se ter uma ideia, o playboy jogará a culpa de tudo isso em cima de Sarmento (Cassio Gabus Mendes), já que os dois se aliaram nessa empreitada, mas o ricaço não acreditará em uma palavra sequer do filho e, dessa forma, o humilhará na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
E quem vai desmascarar a dupla será Elano (Humberto Carrão). Chocado com a descoberta, o personagem de Leopoldo Pacheco fará de tudo para se vingar do pai de Isadora (Giselle Batista). Enquanto isso, Conrado decidirá procurar o pai para esclarecer o que de fato aconteceu, mas não obterá sucesso. Depois, o cara de pau terá a audácia de dizer que o marido de Sônia (Alexandra Richter), além de ter culpa no cartório, também armou para que ele se casasse com Isadora.
“Olha só: eu fui tão enganado quanto você! O Sarmento é uma cobra! Ele consegue enganar qualquer um. Quando você vê, você já caiu na rede dele… Se afasta dessa gente, eles são perigosos! Eles armaram pra eu me casar com a Isadora. Eu fui burro, eu fui ingênuo! Eu caí na conversa deles, eu não saquei a armação!”, mentirá o charlatão. “Você tá querendo me dizer que não sabia de nada?”, reagirá Otto, boquiaberto. “Eu não sabia, nunca desconfiei de nada!”, seguirá o jovem, confirmando a informação.
No entanto, apesar da tentativa de convencer o pai de que não tem nada a ver com o desvio de dinheiro da construtora, Conrado ouvirá: “Como é que pode alguém conseguir mentir com essa cara deslavada? Ao primeiro sinal de perigo, você joga a culpa nas costas dos seus cúmplices de minutos atrás!”, disparará o veterano, que, no final das contas, colocará o seu herdeiro no devido lugar que merece.