Como se não bastasse acreditar nas mentiras deslavadas de Deodora (Debora Bloch), que inventará estar apaixonada por ele, e enfrentar as brigas com Zefa (Andrea Beltrão), Tico (Alexandre Nero) ainda se verá enganado pelas próprias primas, Esperança (Andréa Bak) e Fé (Rhaisa Batista), que tentarão a todo custo arrancar dinheiro do parente, no capítulo de segunda-feira (03) de No Rancho Fundo.
Tudo começará quando as duas falarem para ele que possuem um amuleto bastante valioso. Nisso, ambas tentarão convencer o ingênuo a dar a elas parte das terras da família Leonel em troca do falso objeto. Mesmo assim, o pai de Quinota (Larissa Bocchino) não se deixará levar pela lábia delas logo de cara, até que Marcelo (José Loreto) aparecerá para pedir ao veterano que ele procure um advogado.
Só lembrando que o crápula terá feito um pacto com Esperança visando o propósito de ludibriar o personagem de Alexandre Nero para, quem sabe, dividir as terras que conseguirem ao enganá-lo. Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de autoria de Artur Azevedo, No Rancho Fundo é escrita por Mário Teixeira, com a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman.
Deodora vai se vingar de Zefa
Após dar em cima de Tico Leonel (Alexandre Nero) na maior cara de pau, Deodora (Debora Bloch) acabará tendo uma séria briga com Zefa (Andrea Beltrão), que partirá para cima da rival e a agredirá. Para se vingar, a megera não pensará duas vezes antes de provocar a separação do pai de Quinota (Larissa Bocchino) de uma vez por todas da matriarca e ainda, por sinal, organizar um atentado contra ela.
Depois de ser humilhada em público, a personagem de Debora Bloch logo se aliará a Marcelo (José Loreto) em um plano de vingança. Só para se ter uma ideia, a vilã, mancomunada com o amigo de Artur (Túlio Starling), se deslocará até a igreja para fingir estar apaixonada pelo personagem de Alexandre Nero. Em cenas previstas para serem exibidas na próxima terça-feira (04), o público verá a cara de pau deixar uma marca de batom em um lenço do interiorano.