Ciente do plano armado por Conrado (Jonatas Faro) e Sarmento (Tato Gabus Mendes), Elano (Humberto Carrão) acabará desmascarando o rival na frente de Otto (Leopoldo Pacheco) na edição especial de Cheias de Charme. Na ocasião, o irmão de Penha (Taís Araújo) aproveitará o momento para fazer uma declaração de amor à Cida (Isabelle Drummond), que ficará completamente surpresa na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
Sabendo, portanto, que seria roubado pelo próprio filho, o personagem de Leopoldo Pacheco tratará de renegá-lo imediatamente, além de articular uma forma de se vingar do famoso advogado com o objetivo de acabar com a carreira dele. Depois, Elano explicará o motivo pelo qual bateu no rival. “O soco que eu dei em você não foi só pela sujeira que você fez com seu pai, não. Foi pela cachorrada que você fez com a Cida”, revelará.
Nessa hora, a empreguete começará a perceber, aos poucos, que o rapaz sempre foi afim dela. “A Cida é a garota dos sonhos de qualquer cara, e você terminou com ela por preconceito, por interesse, porque você é um imbecil. Você trocou a Cida por essa vassoura de bruxa aí”, continuará o personagem de Humberto Carrão, se referindo à Isadora (Giselle Batista).
A declaração
E não demorará muito para que Elano admita de uma vez por todas que gosta da protagonista. “Quando eu olho pra Cida, quando eu vejo essa menina doce, com esses olhos brilhando, eu só consigo pensar, Conrado, quem me dera se eu tivesse tido a sorte que você teve! Teria feito bem diferente… Teria feito a Cida feliz!”, disparará ele.
Logo após, Conrado bem que tentará partir para cima de Elano, mas os seguranças o impedirão de cometer o ato agressivo. Na sequência, Otto ameaçará o playboy: “Vai embora, Conrado! E agradece por eu não mandar te prender… Lugar de ladrão é na cadeia!”, sentenciará o veterano.