Hans (Raphael Logam) apresentará uma nova versão relacionada à morte ou ao sumiço de Frida (Arlete Salles) para Jéssica (Rafa Kalimann) no capítulo desta quinta-feira (30) de Família é Tudo. Prova disso é que ele dirá à vilã que não tem nada a ver com o crime, contrariando completamente aquilo que havia falado para Mila (Ana Hikari) de que havia assassinado a parente e contado detalhes a respeito do ocorrido, fato este que fará com que ela não acredite em nada do que ele disser na trama de Daniel Ortiz.
Tudo começará quando o crápula começar a contar para a ex de Luca (Jayme Matarazzo) o seu plano para explodir a Galeria Mancini e impedir que os primos cumpram a missão deixada por Frida. Interessada na crueldade, a pilantra vai dar a ideia para que ele exploda o local com Electra (Juliana Paiva) dentro e, assim, possa decretar o fim dela.
Porém, para a decepção dela, o filho de Catarina (Arlete Salles) deixará claro que não fará isso. “Eu não vou matar ninguém, Jéssica. Esquece”, afirmará. Será, portanto nessa hora que a garota tocará na ferida dele. “Cê já matou a dona Frida, a avó dela, qual o problema de matar a neta?” disparará Jéssica. No entanto, ele a surpreenderá com uma declaração: “Quem te disse que eu matei a minha tia?”.
“Ah, Hans, essa história que ela caiu do navio é muito estranha. E depois aparece esse testamento maluco que ela fez nos Estados Unidos…”, comentará a antagonista. “Eu não matei a minha tia Frida!”, garantirá ele. Mesmo assim, Jéssica não ligará para a fala dele e, então, vai querer saber como ele fez o serviço sujo, já que jogou a idosa em alto-mar.
Irritado, Hans continuará alegando que não matou ninguém e a deixará sozinha. E ela, é claro, não acreditará em nenhuma palavra dele. “É claro que foi ele que matou a dona Frida”, sentenciará ela para si mesma.