Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Hans (Raphael Logan) vai planejar um atentado contra seus próprios primos. O vilão decide plantar uma bomba na Galeria Mancini, justamente no momento em que a maioria dos primos estarão reunidos para celebrar o noivado de Electra (Juliana Paiva) e Luca (Jayme Matarazzo), um evento organizado a pedido de Vênus (Nathalia Dill).
Hans contará com a colaboração de Mila (Ana Hikari), que permanece atenta aos movimentos na galeria e avisa o vilão assim que Vênus, Lupita (Daphne Bosaski), Júpiter (Thiago Martins), Electra e Luca chegam ao local. Com o sinal de Mila, Hans aciona o detonador, causando uma grande explosão, que deixa Lupita gravemente ferida.
Lupita e Vênus, as mais atingidas pela explosão, são levadas rapidamente ao hospital, e o estado da jovem guatemalteca, que precisa passar por uma cirurgia de emergência, deixa todos apreensivos.
Cínico, Hans finge preocupação e questiona Vênus sobre o estado da jovem. No entanto, a mocinha, já desconfiada das suas intenções desde o início, não hesita em acusá-lo diretamente de ser o responsável pela explosão. Ela sabe que o crápula está disposto a tudo para impedir que a família siga as normas estabelecidas para conseguir a herança de Frida (Arlete Salles).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Hans tenta se defender das acusações, mas a discussão entre os primos se torna intensa, e revoltada, Vênus chega a cogitar abrir mão de tudo, inclusive da herança de Frida. No calor do momento, ela quase assina um documento de desistência, mas reconsidera sua decisão ao perceber a importância de lutar pelos seus direitos e pela memória da avó.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.