Júpiter (Thiago Martins) não vai gostar nada da mudança radical implementada por Leda (Grace Gianoukas) em Família é Tudo. Prova disso é que ele chegará a impedir a mãe de realizar um ensaio fotográfico para chamar a atenção dos homens nas redes sociais e, então, a retirará do local à força, fato este que o levará para atrás das grades na trama de Daniel Ortiz.
Em cenas que vão ao ar a partir desta quarta-feira (29), o neto de Frida (Arlete Salles) pressionará Marieta (Cristina Pereira), em uma chamada de vídeo, para que ela revele o paradeiro da matriarca, mas não obterá sucesso. “Ela mesma disse que ia pegar todos os homens que quisesse. Que ia agir com uma… “, disparará ele, não completando a frase. “Devassa”, reagirá a assistente. “Aaaah! Para! Só de ouvir essa palavra eu fico tremendo mais que vara verde”, rebaterá ele.
Em seguida, a personagem de Grace Gianoukas aparecerá apenas de roupão perto da funcionária. “Você queria o quê? Que eu andasse nua pela produtora?”, soltará a fogosa. Nessa hora, o irmão de Vênus (Nathalia Dill) entenderá que a mãe está na produtora com Luca (Jayme Matarazzo) e, então, se deslocará até lá possesso da vida. “Vou acabar com essa história agora”, disparará ele.
Júpiter acaba com a alegria da mãe e é parado em blitz
Durante o ensaio, o público verá homens sarados posando com a veterana, que estará fantasiada de dominatrix. E não demorará muito para o personagem de Thiago Martins chegar. Na ocasião, ele flagrará Leda amarrando os modelos e logo surtará. Sem pensar duas vezes, o ciumento a puxará com ela de mãos amarradas e coleira no pescoço.
Desesperada, a personagem de Grace Gianoukas o chamará de estrupício, além de pedir a ele para soltá-la. Na sequência, a personagem de Cristina Pereira vai atrás deles e entrará no carro onde sairão em disparada. Porém, o que Júpiter não esperava era que, no meio do caminho, fosse ser parado em uma blitz da polícia. “Socorro, polícia! Estou sendo sequestrada! Socorro! Tem um bandido me raptando!”, esbravejará a vítima. No final das contas, todos irão parar na delegacia.