A primeira transa entre Cristina (Flávia Alessandra) e Rafael (Eduardo Moscovis) não sairá conforme o esperado na reprise de Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque ele verá a imagem de Serena (Priscila Fantin) no espelho e, dessa forma, recuará imediatamente do ato sexual. Irritada, a megera não pensará duas vezes antes de trai-lo com Ivan (Thiago Luciano), fato este que será flagrado por Débora (Ana Lúcia Torre), que estapeará a filha na trama de Walcyr Carrasco.
Quando o protagonista estiver beijando-a e, de repente, parar, a loira logo estranhará a atitude do marido, que alegará ter visto uma imagem no espelho. “Esqueça o espelho. Olhe para mim. Me beije”, rebaterá a víbora. “Eu não posso. É mais forte do que eu. Eu ainda lembro dela”, rebaterá o pai de Felipe (Sidney Sampaio). “Da Luna?”, vai querer saber a antagonista. “Da Luna, da Serena, das duas. As duas são uma só”, esclarecerá ele.
Nessa hora, a personagem de Flávia Alessandra soltará os cachorros em cima do amado ao perguntar até quando ele pensa que ela vai suportar tudo isso. “Você prometeu que teríamos uma família”, completará a pilantra. “Sim, mas eu não sei o que acontece comigo. Eu preciso ficar só”, justificará o mocinho. Mesmo assim, Cristina insistirá ao avisar que estará esperando por ele a noite toda.
Depois, ela irá para o lado de fora da casa e encontrará Ivan sem camisa. No entanto, a mesma não se aguentará e beijará o homem com vontade. Mas, o que eles não esperavam era que a personagem de Ana Lúcia Torre fosse aparecer bem na hora e flagrar os dois juntos. Chocada com a cena, Débora baterá na cara de ambos.