Depois de se desiludir com Júpiter (Thiago Martins), Lupita (Daphne Bozaski) decide que é hora de seguir em frente e deixar o playboy no passado em Família é Tudo. A jovem fica cada vez mais próxima dele, acreditando que o neto de Frida (Arlete Salles) poderia corresponder aos seus sentimentos, mas tudo muda quando ela o flagra aos beijos com uma ex-ficante durante uma festa em um clube.
Ao retornar à pensão, todos percebem a tristeza de Lupita, especialmente Guto (Daniel Rangel). Porém, sensível ao estado da amiga, Guto espera o momento certo para conversar com ela e entender o que aconteceu.
Depois, o estagiário encontra Lupita e pergunta o motivo de sua tristeza, mas já imaginando que isso tem alguma relação com Júpiter. Lupita confirma, contando que viu o rapaz beijando outra mulher na festa. Guto lamenta que Lupita tenha se apaixonado tão profundamente pelo playboy a ponto de não conseguir enxergar a realidade.
A guatemalteca abre seu coração para o amigo, explicando que sua pouca experiência com homens fez com que ela nutrisse uma esperança com Júpiter que não existia. Ela revela que nunca teve um namorado, pois na Guatemala trabalhava muito para ajudar os avós e não tinha tempo para pensar em relacionamentos. Guto, também inexperiente no amor, se identifica com Lupita, dizendo que os dois sofrem com o mesmo problema.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Apesar de seu amor por Júpiter, Lupita decide que é hora de seguir em frente. Com lágrimas nos olhos, ela admite para Guto que, embora seja difícil, está determinada a esquecer Júpiter de uma vez por todas. Preocupado, Guto questiona se ela realmente conseguirá esquecer o playboy, uma vez que já havia tentado fazer isso outras vezes. “Eu vou esquecer o Júpiter de uma vez por todas!”, cravará ela.