No capítulo de O Outro Lado do Paraíso, que vai ao ar nesta segunda-feira, 29 de janeiro, Adinéia (Ana Lucia Torre), está disposta a fazer de tudo para separar o namoro de Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu). Para isso, ela vai se unir com Irene para tentar fazer os dois brigarem.
Astuta, propõe uma parceria à serviçal: “Consiga, leve o Cido embora. Meu filho tá encantado porque vai ter uma filhinha. Vai continuar casado com a Suzy”, diz, oferecendo dinheiro à moça pelo ‘serviço’.
+ Confira o resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso [ATUALIZADO]
Irene não aceita o dinheiro, mas topa o plano: “Não quero seu dinheiro. Eu quero reconquistar o Cido sim. Por isso voltei. Não precisa pagar.”.
HENRIQUE IMPEDE QUE NATANAEL MATE ELIZABETH COM UMA ARMA
No capítulo que vai ao ar de O Outro Lado do Paraíso, na próxima segunda-feira, 29 de janeiro, Natanael (Juca de Oliveira) vai apontar uma arma para Elizabeth (Glória Pires) com o intuito de matá-la. No entanto, os planos do veterano vão cair por terra.
Na ocasião, antes de atirar, ele propõe um novo acordo: que Beth não o denuncie e esqueça tudo o que aconteceu. Mas desta vez, Elizabeth não quer saber de acordo. Natanael já destruiu sua vida uma vez e ela não vai deixar ele fazer isso novamente.
“Destruiu minha vida, doutor Natanael. Forjou a minha morte, inclusive a explosão da lancha. Me deu documentos falsos, dinheiro para sumir”, relembra ela. Natanael não esconde nada do que fez para tirá-la de sua família. “Eu tirei sua vida sim. Estou disposto a levar o que resta dela. Essa conversa está se estendendo demais.”.
Quando ele se prepara para apertar o gatilho é surpreendido por Henrique (Emílio de Mello), que ouviu toda a conversa do dois. “Pai! Não atire!”.