Em Família é Tudo, Paulina (Lucy Ramos) e Brenda (Alexandra Richter) armarão mais uma vez para Vênus (Nathália Dill) e Tom (Renato Góes). Determinadas a separar o casal, Brenda convence Vênus a levar até o chalé os cartões que Tom esqueceu, sugerindo que ela aproveite para surpreendê-lo com um jantar romântico.
Enquanto isso, Paulina vai atrás de Patty, a filha do caseiro do chalé, e oferece uma boa quantia para ela armar uma cena de íntima com Tom no momento em que Vênus chegar. Patty, aceitando a proposta, aparece no chalé toda suja, alegando ter sido assaltada. Tom, demonstrando toda sua bondade, acolhe a jovem e permite que ela tome um banho e use suas roupas enquanto as dela são lavadas e secas.
O plano é colocado em prática quando Patty, vestindo uma camisa de Tom, finge estar caindo. No exato momento em que Tom a segura, Vênus entra no chalé. A cena é devastadora para a mocinha, que, ao ver Patty e Tom juntos, deixa cair as sacolas que trazia. “Não tô acreditando no que eu tô vendo! Não pode ser!”, falará ela, chocada.
Vênus acusa Tom de traição
Tom tenta acalmar Vênus, explicando que a situação não é o que parece. Cínica, Patty também se explicar, mas a mocinha fica abalada. “Cê fez de novo, Tom! Eu confiei em você, te dei uma nova chance!”, dirá ela, partindo antes mesmo de ouvir a explicação dele. “Cê me enganou! Me traiu de novo!”, insistirá a mocinha, enquanto Tom segue tentar falar que não fez nada de errado, tanto agora como na viagem em Londres.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Vênus sai do chalé, entra no seu carro e dá partida, quase atropelando Tom, que tenta se colocar à frente. Ao voltar para o chalé, ele não encontra as chaves do seu carro, que foram escondidas por Patty, e se desespera.