Raul (Luigi Baricelli) usará todo o seu poder para despejar Olívia (Drica Moraes) e seus filhos de casa na reprise de Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque ele mandará policiais, um oficial de justiça e seu advogado irem até o local para entregarem a ela uma ordem para se retirar de lá, já que a residência foi vendida na trama de Walcyr Carrasco.
Revoltada com a presença das autoridades, a personagem de Drica Moraes tratará imediatamente de expulsá-los e avisar a eles que ninguém a tira daquela casa. Depois, ela surtará e arremessará vários objetos neles. Isso, no entanto, fará com que ela seja acusada de desacato e vá parar atrás das grades. Desesperados, Mirella (Cecília Dassi) e Carlito (Renan Ribeiro) não pensará duas vezes antes de irem atrás de Rafael (Eduardo Moscovis) em busca de ajuda.
Ao tomar conhecimento disso, o viúvo de Luna (Liliana Castro) comunicará imediatamente a Raul sobre o que aconteceu, mas o pilantra não demonstrará nenhuma preocupação. “Pois que fique presa! Assim ela toma juízo”, afirmará o vilão. “Sou formado em direito, posso ajudar a soltá-la. Só não sei como a ordem de despejo chegou tão rápida”, reagirá Abílio (Ronnie Marruda), na sequência.
“Meu advogado me ajudou. A Olívia jamais sairia por bem, aí eu quis acelerar as coisas. Eu perdi dinheiro, minhas finanças não estão bem como ela pensa. E ela não cede um milímetro. Quer continuar tendo vida de rainha”, seguirá o personagem de Luigi Baricelli com seus argumentos. Logo após, o mocinho fará uma proposta a ele: “Ajude Abílio a tirar Olívia da cadeia. Falarei com ela para que aceite ir morar na casa que tenho na vila”.