Expulsa do quarto por Marcelo (José Loreto), após tentar uma aproximação com Artur (Túlio Starling), Blandina (Luisa Arraes) acabará recebendo uma espécie de acolhimento por parte de Deodora (Debora Bloch), que oferecerá abrigo a ela no cabaré em No Rancho Fundo. Porém, no dia seguinte, a loira verá em Zé Beltino (Igor Fortunato), filho de Zefa Leonel (Andrea Beltrão), a oportunidade perfeita para dar um golpe do baú nele na trama de Mario Teixeira.
Será, então, por causa dos ciúmes e da fúria do vilão que a megera levará um baita de um pé na bunda no capítulo previsto para ser exibido nesta quarta-feira (22). Mas, depois ela será conduzida para o prostíbulo da cidade pela personagem de Debora Bloch, que sentirá pena da mesma e, com isso, não a deixará no olho da rua.
Contudo, no capítulo de quinta (23), a antagonista avistará Zé Beltino e logo começará a arquitetar uma tramoia contra ele. Vale ressaltar que ambos já haviam se conhecido antes e, até mesmo, se dado muito bem. Desta vez, o rapaz levará a cara de pau até um hotel, fazendo com que Quinota (Larissa Bocchino) suspeite de algo, embora note a felicidade estampada no rosto do irmão.
Mais adiante, a personagem de Luisa Arraes buscará ter um convívio melhor com a protagonista da história e os demais familiares dele, justamente para ganhar a confiança de todos e, assim, poder se relacionar com o jovem em troca de levar uma boa vida graças ao dinheiro adquirido pelos Leonel.
Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de autoria de Artur Azevedo, No Rancho Fundo é escrita por Mário Teixeira, com a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman, e tem no elenco principal nomes como os de Larissa Bocchino, Túlio Starling, Andréa Beltrão, Alexandre Nero, José Loreto, Luisa Arraes, Débora Bloch e Eduardo Moscovis.