O ator Evaldo Macarrão não terá tempo sequer para descansar depois de ter saído do remake de Renascer. Isso porque ele voltará à teledramaturgia em breve na pele do personagem Tôim Feitosa em No Rancho Fundo. Na ocasião, o dono de bar só deverá ser visto na trama de Mario Teixeira a partir do mês que vem, fazendo uma sociedade com Artur (Túlio Starling), Caridade (Clara Moneke) e Quinota (Larissa Bocchino).
Na história, os três não esconderão o fato de estarem interessados no estabelecimento do homem, que topará fazer acordo com algumas condições: manter o local o mais parecido possível com o que ele é. Porém, isso não será nada fácil de se concretizar, afinal ele terá vários embates com Caridade, a qual deseja que o comércio dele se torne um restaurante.
Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de autoria de Artur Azevedo, No Rancho Fundo é escrita por Mário Teixeira, com a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman, e tem no elenco principal nomes como os de Larissa Bocchino, Túlio Starling, Andréa Beltrão, Alexandre Nero, José Loreto, Luisa Arraes, Débora Bloch e Eduardo Moscovis.
A rixa entre Zefa e Deodora
A relação entre Zefa (Andrea Beltrão) e Deodora (Debora Bloch) acabou ficando completamente estremecida devido a uma rixa que aconteceu entre as duas no passado. E mais detalhes envolvendo isso virão à tona pela boca da megera, que, durante uma conversa com Vespertino (Thardelly Lima), abrirá o jogo e contará mais uma parte dessa história na trama de Mario Teixeira.
Só lembrando que as duas já se conhecem há décadas, uma vez que conviveram juntas em uma região de garimpo em Roraima. Só para se ter uma ideia, a personagem de Debora Bloch deu o bote na matriarca dos Leonel, enquanto a mesma estava procurando pedras preciosas, com a intenção de matar e roubar a rival. Além disso, a vilã também aproveitou o momento para cortar o tubo de oxigênio pelo qual a esposa de Tico (Alexandre Nero) respirava debaixo d’água.