O reencontro entre Buba (Gabriela Medeiros) e seu pai, Humberto (Guilherme Fontes), acabará não sendo dos melhores no remake de Renascer. Isso porque, assim que reconhecer Beto sob nova identidade, o homem surtará de vez e, com isso, ficará bastante agressivo, a ponto de partir para cima de José Augusto (Renan Monteiro) depois que ele defender a trans e fizer uma declaração para ela diante dele na trama de Bruno Luperi.
Tudo acontecerá após a personagem de Gabriela Medeiros decidir ir embora da cidade onde nasceu pelo fato de ter sido rejeitada pela própria mãe, Meire (Malu Galli), no capítulo previsto para ser exibido neste sábado (18). No entanto, as duas se verão novamente no cemitério quando a jovem for até lá para colocar flores no túmulo da avó. Nisso, ambas conversarão, a veterana pedirá perdão à filha, e elas terão um acerto de contas.
Depois, a personagem de Malu Galli a convidará para tomar um café em sua casa, além de levar um álbum de fotos que ela guarda com registros da infância dela. Porém, quando mãe, filha e Augusto estiverem reunidos, Humberto aparecerá de surpresa e não falará com Buba, afinal não a reconhecerá. “Cês são novo na igreja?”, vai querer saber ele, sem sequer imaginar o que virá pela frente.
Humberto descobre a verdade
Será, portanto, nessa hora que Meire abrirá o jogo e o informará que aquela é a filha deles que foi visitá-los. Já irritado, ele disparará: “O que essa aberração tá fazendo em minha casa? Nós num têmo filha!”. “Tenha calma… Vamos conversar…”, reagirá o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira). “Se você me pedir calma, eu lhe parto a cara!”, ameaçará o valentão.
Logo após, Meire pedirá para o marido abrir a cabeça e escutar, mas não terá sucesso. “Já mandei num falá em Deus dentro desta casa?”, soltará ele, repudiando a atitude da mulher. “Por que o senhor não consegue me amar do jeito que eu sou?”, pressionará a viúva de Venâncio (Rodrigo Simas). “Quem vai amar uma praga como essa? O meu filho tá morto!”, responderá o preconceituoso, aos gritos.
Para defender a amada, o médico se colocará a frente de Humberto e será empurrado por ele. Mesmo assim, o rapaz não se intimidará e, então, confessará que ama a psicóloga, que se verá expulsa de casa novamente pelo pai e sendo chamada de aberração.