Em Família é Tudo, Lupita (Daphne Bozaski) acabará confessando que é apaixonada por Júpiter (Thiago Martins), mas o rapaz, para não magoar a amiga, fingirá que não se lembra de nada que ela falou na noite anterior e culpará a bebida pela falta de memória.
A princípio, mesmo de ressaca, Júpiter resolverá conversar com Lupita. A secretária, por sua vez, tentará falar sobre o que aconteceu na noite anterior, mas será interrompida pelo bonitão, que afirmará que não está acostumado a beber tanto e, por isso, começou a ter alucinações. “Eu errei feio. Até porque eu acho que fiz alguma coisa que te chateou. E eu quero que cê saiba que, se eu fiz isso mesmo, não era minha intenção”.
Nesse momento, Lupita ficará emocionada e garantirá para o amado que ele não fez nada de errado. “Eu que imaginei cosas, pero eu tava equivocada”, responderá a personagem de Daphne Bozaski. O neto de Frida (Arlete Salles) também mentirá que não lembra de nada do que aconteceu.
Lupita ficará chocada e questionará se ele não recorda do que falaram (no caso, da declaração dela para ele). Júpiter falará que não, mas que ficou preocupado com ela. “Me preocupo muito! Cê é a minha melhor amiga… A nossa conexão é muito forte”, dirá ele. Mesmo triste e apaixonada, ela concordará. “Sí, muy fuerte”.
Mais tarde, Júpiter explicará, em conversa com Marieta (Cristina Pereira), o motivo de ter mentido para Lupita. “Se eu dissesse que eu sei que ela tá apaixonada por mim, podia mudar comigo, ficar constrangida. Podia até pedir demissão! E nem passa pela minha cabeça prejudicar a Lupita. Isso não!”.