Nos próximos capítulos de No Rancho Fundo, a trama dará mais destaque a Juquinha (Tomás de França), o filho caçula de Zefa (Andrea Beltrão) e Tico Leonel (Alexandre Nero). O garoto, sempre disposto a defender sua irmã Quinota (Larissa Bocchino) e a seguir os passos do primogênito da família, Zé Beltino (Igor Fortunato), acaba se metendo em diversas travessuras que preocupam a mãe.
Deodora (Debora Bloch), intrigada com o comportamento e a importância do menino, decide usá-lo em seus planos. Em um momento de distração da família Leonel, Juquinha se perde e acaba indo parar no Cabaré Voltagem. Deodora, acompanhada de Vespertino (Thardelly Lima), vê Zefa em busca desesperada pelo filho e rapidamente manda Vespertino descobrir quem é o menino.
Assim, Deodora e Vespertino acabam encontrando Juquinha no cabaré. A família, já em estado de desespero, mobiliza Floro Borromeu (Leandro Daniel) para ajudar nas buscas, mas Zé Beltino e seus aliados conseguem localizar o garoto.
Deodora tenta se reaproximar de Zefa
Zefa Leonel, aliviada por reencontrar seu filho, agradece Deodora por ter ajudado a encontrar Juquinha. Deodora, aproveitando a oportunidade, pede perdão a Zefa por ter roubado tudo o que era dela no passado, deixando a rival comovida com seu suposto arrependimento.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de No Rancho Fundo
No entanto, o pedido de perdão não passa de uma estratégia da vilã para se reaproximar de Zefa e tentar colocar as mãos na fortuna da família Leonel.
Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de autoria de Artur Azevedo, No Rancho Fundo é escrita por Mário Teixeira, com a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman, e tem no elenco principal nomes como os de Larissa Bocchino, Túlio Starling, Andréa Beltrão, Alexandre Nero, José Loreto, Luisa Arraes, Débora Bloch e Eduardo Moscovis.