Em Família é Tudo, o público descobrirá a identidade da pessoa que armou para separar Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill) em Londres, quando os dois ainda eram mais jovens. Trata-se nada mais, nada menos, de Brenda (Alexandra Richter), a mãe do ex-skatista. As cenas da revelação acontecerão na próxima segunda, dia 20.
A princípio, Paulina (Lucy Ramos) estará muito nervosa com o fato de que Tom vai se casar com Vênus e conversará com Brenda sobre o que aconteceu na Inglaterra e que resultou no fim do noivado dos pombinhos há 15 anos. “O que a Vênus precisa é pegar o Tom com outra de novo! Que nem quando cê armou pra cima dos dois em Londres”, bradará a viciada em remédios.
Brenda, por outro lado, dirá que só planejou a cilada para beneficiar Paulina e, assim, uni-la com Tom. Além disso, a veterana afirmará que, embora seu filho saiba que alguém armou para Vênus terminar com ele, o rapaz não faz ideia de que Paulina também esteja envolvida no plano, pois na época não eram tão próximos.
Por fim, Brenda terá uma nova ideia para que Tom e Vênus terminem mais uma vez. A personagem de Alexandra Richter, no entanto, ressaltará que a ideia terá que ser diferente da primeira vez, senão o protagonista irá desconfiar. “Tem que parecer um mal-entendido. Uma situação que a Vênus interprete como uma traição, você me entende? E talvez eu já saiba como fazer isso”, finalizará a Dondoca.