A Globo tem mesmo motivos para comemorar os resultados obtidos por Alma Gêmea, que mesmo em sua reta inicial nessa reprise no Vale a Pena Ver de Novo, vem conquistando boa audiência para a emissora carioca, e se mostrando uma escolha acertada.
Nesta terça-feira (14), a novela escrita por Walcyr Carrasco, que já foi um fenômeno de audiência em sua exibição original, entre 2005 e 2006, bateu recorde de audiência pelo segundo dia consecutivo, registrando 17,0 pontos de média na Grande São Paulo.
A reprise de Cheias de Charme, apesar de vir preocupando a Globo pela baixa audiência em sua Edição Especial, registrou um pequeno crescimento ontem, fechando com 11,2 pontos.
Entre as novelas inéditas, quem vem mesmo empolgando a emissora é No Rancho Fundo, que já tem a melhor audiência do horário desde 2016, e nesta terça, voltou a marcar uma boa média: 20,8 pontos. O outro folhetim inédito que também anima a Globo é Família é Tudo, que reverteu a crise de audiência na faixa das 19h da emissora, e ontem registrou 21,8 pontos.
Mais audiência das novelas
Por outro lado, no horário nobre, Renascer segue sem deslanchar. Ontem, o remake da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa registrou queda, marcando 25,0 pontos.
Na Record, o destaque ficou por conta da reprise de A Terra Prometida, que surpreendeu a tarde, registrando 7,0 pontos de média. No horário nobre, Reis também teve um bom crescimento, marcando 6,2 pontos, enquanto que a reprise de Gênesis fechou com 4,4 pontos.
No SBT, a reprise de Carinha de Anjo, a tarde, marcou 3,4 pontos. Teresa fechou com 3,5 pontos, enquanto que Contigo Sim ficou com 3,3 pontos. A noite, A Infância de Romeu e Julieta marcou 4,8 pontos. Ontem a emissora de Silvio Santos não exibiu a reprise de As Aventuras de Poliana, devido a transmissão do futebol.