Em Família é Tudo, Lupita (Daphne Bozaski) ficará ainda mais encantada com Júpiter (Thiago Martins) ao flagrá-lo só de cueca. Ele, por sua vez, se envergonhará da situação, pegará a toalha para se cobrir e temerá que a secretária fique ofendida com a cena. “Diós mio”, bradará a jovem, impactada. As cenas irão ao ar em breve na Globo.
A princípio, Leda (Grace Gianoukas) preparará um banho de descarrego para Júpiter se livrar de mulheres como Elisa (Thaila Ayala), que foi capaz de inventar uma gravidez para prendê-lo. “Você vai se apaixonar e deixar de ser cafajeste! As portas do amor vão se abrir pra você!”, falará a veterana.
Nesse momento, Lupita entrará e flagrará o chefe só de sunga, ficando mais encantada por ele. “Dío mio”, falará. “Perdón, no sabia que era um momento íntimo”, continuará a jovem. O bonitão pegará uma toalha e se cobrirá para não constranger a personagem de Daphne Bozaski.
Na sequência, Leda abrirá o jogo sobre o banho de Júpiter para encontrar o verdadeiro amor. A secretária pensará que é para ela. “Isso existe”, questionará ela. A veterana, por sua vez, confirmará que sim e ressaltará que está na hora do filho arrumar uma mulher de bom coração.
Por fim, Marieta lembrará que Júpiter estava falando de Lupita mais cedo. A nerd, claro, fica ainda mais tocada. “Era só coisa boa”, completará Júpiter, todo sem jeito. “Eu nunca vi ele falar tão bem de mulher…”, dirá Marieta.
Criada e escrita por Daniel Ortiz, a novela é estrelada por Arlete Salles, Nathalia Dill, Renato Góes, Juliana Paiva, Ramille, Thiago Martins, Isacque Lopes e Raphael Logam. Sua substituta será Mão Dupla, de Claudia Souto.