Em Família é Tudo, Lupita (Daphne Bozaski) vai se tornar uma figura ainda mais admirável para Júpiter (Thiago Martins) e toda a família dele. A jovem guatemalteca ganhará ainda mais o respeito de todos os Mancini após desmascarar as intenções de Elisa (Thaila Ayala), que queria aplicar um golpe no rapaz para tentar colocar as mãos na herança que ele pode ter direito.
Vênus (Nathalia Dill) será a primeira a reconhecer a sua coragem e elogiará a jovem pelo feito. Leda (Grace Gianoukas) também agradecerá a Lupita por evitar que Elisa enganasse seu filho. Lupita, no entanto, diz que fez isso apenas pelo apreço que tem pelo rapaz.
Leda aproveita a conversa para dar um alerta a Júpiter sobre a importância de valorizar as qualidades interiores das pessoas e enxergar além da aparência, algo que o rapaz nunca fez, já que sempre demonstrou ser um tremendo mulherengo.
Júpiter fica mexido após ser salvo por Lupita
Nesse momento, ele faz uma confissão, admitindo que nunca se apaixonou de verdade para descobrir se isso realmente é certo, e Lupita aproveita para dar uma indireta, afirmando que o rapaz precisa “se permitir” a isso.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Júpiter, no entanto, fica mexido pela atitude de Lupita e demonstra toda a sua gratidão pela guatemalteca. “Você me salvou de mais essa roubada, nunca vou esquecer”, falará ele, afirmando ainda que nunca conheceu alguém como ela. Por fim, Júpiter dá um abraço e um beijo na testa da jovem, que quase desmaia de emoção.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.