Após ficar sabendo que Mila (Ana Hikari) foi até a casa de Electra (Juliana Paiva) contar toda a verdade sobre o que, de fato, motivou a prisão dela, Hans (Raphael Logam) não pensará duas vezes antes de ir atrás da secretária impedir tal atitude em Família é Tudo. Sendo assim, o vilão dopará a morena no local e a levará desacordada até um quarto de hotel, onde lá ele a amarrará e ainda chegará a fazer uma proposta ousada em troca de mantê-la viva na trama de Daniel Ortiz.
No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (07), a garota se mostrará completamente assustada ao acordar com o fato de estar presa em cima de uma cama. “Que é que cê fez comigo, Hans? E essa corda, meu Deus?”, reagirá a funcionária. “Calma, Mila. Era só uma precaução porque eu não sabia como cê ia acordar”, explicará o filho de Catarina (Arlete Salles).
Em seguida, a personagem de Ana Hikari vai suplicar ao ex-amante para que não faça nada de ruim com ela, mas Hans agirá com deboche: “Ah, agora cê tá com medo de mim? Cadê a valentona que ia me enfrentar, que ia contar pra Vênus [Nathalia Dill] e pros meus primos o que eu e a Jéssica [Rafa Kalimann] fizemos?”, disparará o crápula.
Em resposta, Mila prometerá não abrir a boca caso ele a deixe sair com vida. Será, portanto, nessa hora que o sobrinho de Frida (Arlete Salles) soltará: “Calma, cê vai sair daqui sã e salva quando eu tiver certeza que cê não vai abrir a boca pra ninguém. Cê já me traiu uma vez. E se eu disser que eu quero que a gente volte a ser cúmplice? A gente sempre se deu bem assim. Mas sem aquelas cobranças chatas, porque nós não somos namorados”.
Mila topa
Sem saída, a oriental se verá obrigada a aceitar as condições impostas pelo vilão. “Isso eu já entendi, a gente era só amante. Eu prometo não ser mais insegura, fazer cobrança”, afirmará. “Eu quero de volta aquela Mila de antes. Aquela com quem eu sempre podia contar, que não me enchia o saco”, reforçará ele. “Cê vai ter ela de volta. Só não me mata, não faz comigo o que cê fez com a sua tia”, continuará Mila.
Depois, o antagonista revelará o que fez com a tia, mas, sem antes, dar um aviso a ela: “Mila, se eu te contar o que aconteceu, vai ser uma prova de que eu confio em você. Mas, em troca, eu quero a sua lealdade pra sempre. Não quero mais nenhuma traição”. “Eu vou ser leal! Aliás, eu sempre fui sua cúmplice e vou continuar sendo”, sentenciará a jovem.