Em Família é Tudo, a vida de Vênus (Nathalia Dill) continuará sendo uma montanha-russa de emoções e perigos. A mocinha não apenas enfrenta conflitos familiares com Paulina (Lucy Ramos) e Brenda (Alexandra Richter), mas também está no centro de uma investigação sobre a misteriosa morte do seu pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler). O problema é que isso fará com que ela vire alvo de criminosos.
A situação da protagonista começa a se complicar quando Otto (Márcio Vito) e Netuno (Paulo Lessa) surgem no seu caminho. Ela acabará atropelando acidentalmente Netuno, e ao informar suas ex-madrastas sobre o ocorrido, perceberá uma reação suspeita por parte delas, o que só aumentará as suas desconfianças.
Vênus tem dúvidas sobre a postura de Catarina (Arlete Salles), Leda (Grace Gianoukas), Lulu (Cris Vianna) e Nanda (Ana Carbatti) desde que começou a investigar o desaparecimento do seu pai.
Netuno vai se apaixonar por Vênus
Embora tenha deixado essas suspeitas de lado por um tempo, o último incidente com Netuno voltará a deixá-la de olhos abertos, se questionando se a própria família pode ter algum envolvimento com a morte de Pedro.
Com Netuno em estado de saúde grave, as coisas se tornam ainda mais difíceis para Vênus, principalmente quando ela se culpa pela situação do bandido, que luta para sobreviver no hospital.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
A relação dos dois tomará um rumo inesperado quando Netuno se recupera, mas acaba perdendo a memória e se apaixona por ela. Isso causará novos problemas e dificuldades para a protagonista, principalmente em seu relacionamento com Tom (Renato Góes).
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.