Eliana (Sophie Charlotte) acabará sofrendo uma dura consequência a partir do momento em que flagrar Egídio (Vladimir Brichta) cometendo uma verdadeira atrocidade contra Sandra (Giullia Buscacio) no remake de Renascer. Diante disso, a vilã não pensará duas vezes antes de sair em defesa da garota, apesar de a mesma pedir para não se intrometer. Depois, a ex de Venâncio (Rodrigo Simas) será chamada de quenga pelo crápula, que ameaçará bater na filha e posteriormente entrará em conflito com Eliana na trama de Bruno Luperi.
Na ocasião, o ex de Patroa (Camila Morgado) mandará a morena sair da sua frente e, então, a empurrará com bastante força. Será, portanto, nessa hora que Rachid (Almir Sater) aparecerá e mandará o coronel não fazer isso. Ignorante, o personagem de Vladimir Brichta responderá ao dizer que a casa está fechada para a freguesia. Em seguida, Egídio bem que tentará tirar o estrangeiro do caminho, mas o mesmo conseguirá se desvencilhar e empurrar o rival.
No mais, o rival de José Inocêncio (Marcos Palmeira) colocará uma arma em riste contra o libanês, mas o que ele não esperava era que a personagem de Sophie Charlotte fosse surpreendê-lo por trás com uma faca apontada na direção do órgão genital dele. “Baixe essa arma… Ou lhe arranco fora os documentos!”, disparará ela, em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (03).
Segundo o roteiro escrito pelo autor, Eliana vai se atracar com Egídio e impedi-lo de bater na ex-universitária. Porém, ele será covarde ao empurrá-la para bem longe. Depois, será a vez de Rachid aparecer e realizar a mesma coisa que Egídio fez contra Eliana, além de alegar que as duas estão sob sua proteção. Ao final, após ser ameaçado por Eliana com o objeto cortante, o antagonista guardará a arma e ainda soltará: “Esse assunto tá longe de tê se encerrado!”.