Após passar a novela toda sofrendo humilhações na casa dos Sarmento, Cida (Isabelle Drummond) finalmente acabará encontrando a felicidade na reta final da edição especial de Cheias de Charme. Fazendo sucesso como cantora, a protagonista ficará bastante rica e, por isso, resolverá pedir demissão de seu trabalho como empregada doméstica. E, para completar, a garota decidirá processá-los por conta de abusos que sofreu dos patrões na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
Na ocasião, a empreguete pedirá suas contas justamente no dia do casamento de Conrado (Jônatas Faro) e Isadora (Giselle Batista). Depois, uma limusine rosa aparecerá no evento e dela sairão Penha (Taís Araujo) e Rosário (Leandra Leal), que irão até lá para buscar a amiga, gerando uma tremenda irritação em Sônia (Alexandra Richter).
Logo após, a personagem de Isabelle Drummond prometerá retornar ao local para levar Valda (Dhu Moraes) embora. Na sequência, Elano (Humberto Carrão) surgirá para ajudar a jovem a dar entrada na ação judicial contra os Sarmento, estes que cometeram várias infrações trabalhistas ao longo de todos os anos em que ela foi funcionária deles.
No final das contas, Cida ganhará o processo e receberá um valor bastante alto. Em contrapartida, Ernani (Tato Gabus Mendes) e Sônia sairão perdendo, já que eles terão que gastar aquilo que ganharam para indenizar a mocinha. Além disso, ela também chegará a celebrar seu sucesso na profissão artística, fora que ainda lançará um livro contando sua história de superação.