Em Família é Tudo, novela das sete da Globo, Paulina (Lucy Ramos) acabará confessando para Brenda (Alexandra Richter) como se viciou em remédios. Nas cenas que serão exibidas no capítulo desta quarta, 01 de maio, a mulher dirá que tudo começou após o nascimento de Laurinha (Sophia Rosa), sua filha.
“Eu nunca consegui largar esses remédios”, confessará Paulina, muito nervosa para Brenda. Em seguida, a dondoca recordará como o vício começou. “Foi depois de a Laurinha nascer. Ela chorava todas as noites… Eu tava ficando louca”, declarará a mulher.
Na sequência, a ex-esposa de Tom (Renato Góes) prosseguirá dizendo que após o fim da amamentação passou a usar anfetamina. “Achei que ia me ajudar. Eu também engordei depois da gravidez. Apesar de o Tom dizer que não se importava, eu me sentia tão feia… Comecei a ficar insegura, a achar que o Tom ia me largar. Cê sabe, esses remédios tiram o apetite”, explicará. “Eu consegui emagrecer, fiquei ótima”, afirmará ela.
Brenda, contudo, dará uma bronca em Paulina e afirmará que ela deveria ter procurado ajuda médica. “Anfetamina é um perigo pra saúde, causa dependência!”, explicará a veterana. “Só que aí eu fiquei grávida do Pudim e tudo piorou. Eu tinha duas crianças pequenas, que exigiam a minha atenção o tempo todo. E precisei de uma dose ainda maior”, pontuará.
Paulina, em seguida, surpreenderá ao dizer que, por conta do nervosismo, se viu obrigada a ingerir calmantes. “precisava de um remédio para acordar, pra me manter viva. E de outro pra dormir, ficar calma”, concluirá.