Em Cheias de Charme, Chayene (Claudia Abreu) bem que tenta barrar o sucesso das Empreguetes, o novo trio formado por Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal). A megera chega a fazer uma falsa acusação de roubo para colocar as empregadas domésticas na cadeia, e até mesmo orientar Socorro (Titina Medeiros) a colocar um “chá do mal” para ferrar com a voz das cantoras, mas elas conseguem superar os obstáculos e se tornam um fenômeno nacional.
Para piorar a situação, o sucesso das Empreguetes acaba ofuscando o trabalho de Chayene, que já vinha de mal a pior, e isso deixa a vilã, que sempre foi muito vaidosa, no fundo do poço.
Assim, nos próximos capítulos da trama, a megera decidirá buscar uma ajuda espiritual, tendo uma consulta com Madame Kastrup (Lady Francisco), a vidente mais famosa do Brasil. Porém, as revelações feitas pela mulher deixarão a vilã ainda mais apavorada.
Logo ao chegar na mansão de Chayene, Madame Kastrup é aconselhada por Laércio (Luiz Henrique Nogueira) a evitar revelações mais bombásticas, mas a mulher se recusa a fazer isso, já que afirma que são as cartas quem falam, não ela.
Chayene recebe alerta
Assim, Madame lê as suas cartas e dá o alerta para a vilã. “Vejo chegar uma época de grandes turbulências! Na verdade, são três turbulências!”, iniciará ela. A vilã, no entanto, ficará mesmo atormentada quando a vidente lhe entrega um papel com uma data. “Nessa data, entrou na sua casa alguém que vai querer tirar tudo o que você tem. Uma mulher”, dirá ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
Nesse momento, Chayene liga os pontos e acredita que Rosário é a sua grande ameaça. “Isso foi um dia depois da minha confusão com Penha! Então é ela merma, a trairanha da Rosalba!”, falará a vilã.