Na mira de Cadelão (Ed Oliveira), Joana (Fernanda Machado) viverá momentos de terror a partir do momento em que o cafetão passar a segui-la, colocar uma arma em riste para ela e ainda, por sinal, agredi-la covardemente na reprise de Paraíso Tropical, no Vale a Pena Ver de Novo. Porém, Jáder (Chico Diaz) chegará bem na hora e presenciará tudo de perto. Sem pensar duas vezes, ele partirá para cima do bandido e o matará com vários tiros na trama de Gilberto Braga.
“Agora a gente vai conversar, vagabunda”, disparará o personagem de Ed Oliveira ao abordar a morena, que se assustará e, então, mandará ele a soltar, pois, caso contrário, fará um escândalo. “Grita! Grita que o meu dedo tá coçando para eu apertar esse gatilho aqui. Tu vem comigo”, rebaterá o crápula, conduzindo a filha de Neli (Beth Goulart) até um beco.
Logo após, Cadelão continuará ameaçando-a: “O que era mil reais para você, vagabunda? Não era nada. Agora tu vai ver o tamanho do problema que tu arrumou”. Em resposta, a jovem se defenderá ao dizer que não tem mais dinheiro. “Cala a boca! Você nunca vai se arrepender tanto de algo na tua vida”, continuará ele, que não acreditará nela.
Cadelão morre
Nessa hora, Cadelão passará a espancá-la. “Eu vou acabar com você aqui. Ninguém vai te reconhecer depois do que eu vou fazer com a sua carinha. Mas vai ser devagar, tem que demorar mesmo”. Contudo, o que o safado não contava era que Jáder fosse surgir no local para esfaqueá-lo. Depois, quando estiver prestes a se retirar de lá com a filha, o homem verá Cadelão apontando uma arma para ele.
Mas, o bandido se desequilibrará e fará com que o personagem de Chico Diaz aja imediatamente ao tirar a vida do rival. “Quem perdeu foi tu. Nunca mais vai chegar perto da minha filha”, sentenciará Jáder, atirando no sádico.