Em “Família é Tudo”, Júpiter (Thiago Martins) terá uma revelação surpreendente durante sua estadia na Bahia com Lupita (Daphne Bozaski). O bonitão, que acreditava que a secretária estava lutando contra um tumor terminal, descobrirá que estava enganado. Enquanto eles compartilham momentos preciosos juntos, Lupita revelará que seu avô não está morrendo, já que seu tumor é benigno.
A princípio, Júpiter estará num passeio de helicóptero pela cidade com Lupita. “Cê realizou o meu sonho… Salvador superou as minhas expectativas”, revelará a jovem. Mais tarde, os dois voltarão para o hotel e ela, encantada, recordará dos momentos especiais com o playboy no voo. “Muchas gracias, Júpiter. Nunca ninguém me tratou tan bien como você. No tenho palabra pra agradecer”.
Júpiter, por sua vez, dirá que não precisa do agradecimento, pois ela já fez muito por ele. Nesse momento, entretanto, a personagem de Daphne Bozaski receberá uma mensagem no seu celular com o resultado de um exame. “É benigno, Júpiter! O meu avó no corre risco de vida!”, comemorará ela.
Nesse momento, Júpiter ficará confuso, pois achava que Lupita eram quem estava com a doença. “não era você que tava doente?”, questionará o mulherengo. “O meu avô que tem o tumor, que é benigno! Ele no vai morrer!”, responderá ela, esclarecendo tudo.
Diante da notícia, Júpiter ficará tão feliz que pegará Lupita pela cintura, levantará para o alto e a rodará. “Cênão vai morrer! Nem você nem seu avô! Cê vai viver! Essa terra é milagrosa! Obrigado, todos os santos!”, bradará. Por fim, Júpiter dará um beijo no rosto de Lupita, que ficará encantada.