Em “Paraíso Tropical”, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Antenor (Tony Ramos) enfrentará um pico de pressão arterial e desmaiará. Felizmente, Rodrigo (Carlos Casagrande) conseguirá levar o patrão para o hospital, onde receberá os cuidados necessários. O médico então revelará para o empresário que, aparentemente, os remédios dele foram trocados por outros que aceleram os batimentos cardíacos ao invés de controlá-los.
Tudo acontecerá quando Antenor estiver discutindo com Vidal e Rodrigo sobre questões do Grupo Cavalcanti. Esquentado do jeito que é, o personagem de Tony Ramos levantará sinais evidentes de que está passando muito mal. Rodrigo, por sua vez, perceberá a situação e logo correrá para buscar o remédio do homem.
Em seguida, ao ingerir o remédio para se acalmar, Antenor terá uma reação inversa e piorará mais ainda. “Minha cabeça… A dor está forte… estou tonto…”, falará ele, sem conseguir completar a frase. Em seguida, o marido de Lúcia (Glória Pires) não conseguirá ficar em pé e desmaiará na hora.
Ao chegar ao hospital, Antenor será atendido por uma equipe de médicos. Por fim, ele melhorará, mas descobrirá, através dos médicos, que seus remédios foram trocados por outros que aceleram os batimentos cardíacos ao invés de controlá-los.
A conclusão, neste caso, é óbvia: alguém está querendo matar Antenor.