Bebel (Camila Pitanga) não terá muito tempo para sofrer, após a morte trágica de Olavo (Wagner Moura), no último capítulo da reprise de Paraíso Tropical, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque a prostituta sofrerá uma reviravolta ao conhecer um senador corrupto, se casar com ele e depois fazer suas malas em direção a Brasília na trama de Gilberto Braga.
Em cenas finais, o público chegará a ver Bebel e Olavo tramarem o seu último plano. Só para se ter uma ideia, a personagem de Camila Pitanga mentirá ao dizer que o filho que espera em seu ventre é de Antenor (Tony Ramos), somente para prejudicá-lo com Lúcia (Glória Pires), afinal os dois transaram com ele estando bêbado.
Porém, para a falta de sorte da garota de programa, Paula (Alessandra Negrini) vai desmascarar os charlatões após ficar sabendo que as amostras de sangue foram trocadas no exame de DNA. Isso, no entanto, resultará na prisão de Bebel, que tentará fugir. Na fuga, a morena correrá até o calçadão de Copacabana, tropeçará e perderá a criança.
Prisão e casamento com ricaço
Depois, ela ficará um ano atrás das grades, sendo que, nesse tempo, descobrirá que o filho de Marion (Vera Holtz) levou um tiro de Ivan (Bruno Gagliasso) e morreu, fato este que a deixará bastante chocada. Contudo, ao final do cumprimento da pena, a mulher da vida passará a se relacionar com um político mau caráter e, dessa forma, se mudará para a capital federal.
Rica, Bebel surgirá posteriormente usando várias joias durante um depoimento em uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga a participação do senador como laranja em uma operação.