Em Família é Tudo, Vênus (Nathalia Dill) se encontrará em uma situação perigosa ao ser confrontada por Netuno (Paulo Lessa), um homem misterioso na fundação com a intenção de prejudicá-la. Durante o confronto, a jovem sofrerá um impacto tão intenso que desmaiará rapidamente, causando pânico em todos os presentes. Enquanto isso, o bandido, surpreendentemente, decidirá fugir, porém, sentirá uma conexão especial com a neta de Frida (interpretada por Arlete Salles).
Inicialmente, Otto (Márcio Vito) — o responsável pela morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler) — ficará ciente das investigações de Vênus e, temendo ser exposto, decidirá contar com a ajuda de Netuno para eliminá-la. O novato, então, receberá a ordem do vilão e invadirá a Fundação com a missão de atacar Vênus, deixando-a desacordada após o confronto.
Na sequência, Otto ficará sabendo que Vênus não morreu e dirá para Netuno que precisam de um plano mais eficaz para aniquilar a personagem de Nathalia Dill. O problema é que o rapaz ficará desconfortável, pois terá se encantado pela jovem. Isso, claro, prejudicará os planos do assassino de Pedro, que poderá perder o aliado para a moça.
Criada e escrita por Daniel Ortiz, a novela tem direção artística de Fred Mayrink. É protagonizada por Arlete Salles, Nathalia Dill, Renato Góes, Juliana Paiva, Ramille, Thiago Martins, Isacque Lopes e Raphael Logam.